Evento na AD dos Ultimos Dias.

Jotta A. não pode estar no evento da igreja AD dos Ultimos Dias ontem dia 29.11.2011.

Ele pediu desculpas pelo twitter, alegando que a culpa não foi dele e nem da Assessoria, mas quem emitiu as passagens erradas foi a própria igreja. 
Então queridos que foi na AD dos Ultimos Dias em São João do Meriti, entendam o acontecido. Ele ficou das 9hr as 18:30 no aeroporto esperando, mas quem emitiu errada as passagens foi a Igreja.
 Mesmo não estando lá, sabemos que oraram pela assessoria do Jotta, mas a culpa não foi do Jotta A. Entendam.

Bom a Igreja já declara que sim eles emitiram erradas, mas também emitiram corretas as passagens e explicam isso no twitter http://twitter.com/#!/ADUDoficial ←
Bom então não devemos nem criticar a Assessoria do Jotta A. e nem a Igreja pelo não comparecimento do Jotta A. Haverá outras oportunidades para o pessoal do RJ, e também outra oportunidade de Jotta estar na AD dos Ultimos Dias.

Vejam os tweets do Jotta A. ↓↓

 JOTTA A.(OFFICIAL) 

pessoal sobre a agenda do RIO DE JANEIRO na AD dos Ultimos Dias,a igreja emitiu as passagens erradas e por isso nao pude estar RTRT
 JOTTA A.(OFFICIAL) 

Ficamos no Aeroporto das 9:00 da manha ate as 18:30 e todas as passagens erradas emitidas pela igreja E A MINHA ASSESSORIA TEM CULPA?
 JOTTA A.(OFFICIAL) 

Mas a todo meu publico quero pedir perdão em Nome de JESUS VOCÊS NÃO TEM CULPA DO ACONTECIDO




att, Syntia Tamires.

2 comentários:

  1. o Jotta é um amor msm
    eu ia ver ele mas eu tinha um compromisso na igreja e não pude ir ,mas eu creio que vai ter mais oportunidades no RJ pra ele ir

    ResponderExcluir
  2. Eu fui pra ver o jotta a, ñ serei hipocrita ñ fui pelo pastor, mas sim pelo jotta e fiquei completamente triste por ele ñ ter ido, mas a culpa ñ é dele e nem quero saber de quem é a culpa, ñ vou deixar de ser fã dele e ñ desistirei de vê-lo.

    ResponderExcluir

Regulamento dos comentários
-Somente seguidores podem comentar
-Todos os comentários passam por uma moderação
-se desejar colocar seu blog/site utilize a opção OpenID

Muito obrigado,volte sempre!