URGENTE-Mensagem ao Jotta A


Amado Irmão,eu sei que não tem muito tempo para ficar na internet,mas por favor não cante musica secular,não se dobre diante de um outro Deus,Jotta você foi fiel até este momento,contnue na presença do Senhor.Seja diferente!
Não seja como a Kate Hudson,ou melhor,Kate Perry,não seja como o Elvis Presley…
Eles ganharam o mundo,porém perderam a própria alma.
Ainda que você perca o programa estaremos ao seu lado!

(Ufa! Boato falso,o jotta não irar cantar musica secular.Dá um pulo ae.Gloria Deus!)

5 comentários:

  1. ', Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaças a DEEUS *ooo* . Eu ia ficar tãao triste se isso acontecesse :/ Améem ! , Glória a DEUS *o*

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=zn7WVpxrYes
    ouça com carinho
    dia 21 agora é meu aniv.como presente me liga 19087656828
    1981675455 amo vc muito com um grande cantor quero cantar com vc Deus dos deus realiza meu sonho me indique no programa raul Gil em nome d JESUS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. uffa ainda bem! jotta A eu te amo d+++ quero conhecer vc!

    ResponderExcluir
  5. Jota A vc e muito especial para Deus um pessoa gostaria de realizar um grande sonho de ve vc desde 5anos o sonho dela e tiver

    ResponderExcluir

Regulamento dos comentários
-Somente seguidores podem comentar
-Todos os comentários passam por uma moderação
-se desejar colocar seu blog/site utilize a opção OpenID

Muito obrigado,volte sempre!