5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa ficou tão líndo a a capa do CD do meeeu nego >,< q deus continue o abençoando mais & mais , jotta.A meeeu anjinho moreninho , eeu te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. ótimo trabalho da Central,muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU MUITO EMOCIONADA EM SABER QUE ESSA PROMESSA SE CUMPRIU NA VIDA DELE,REALMENTE ESSE TÍTULO FAZ JUZ AO QUE O JOTTA A TEM COMO DIFERENCIAL,A CAPA ESTÁ LINDA,E TENHO CERTEZA QUE O CONTEÚDO VAI VIR COMO UM REBENTO DE GLÓRIA E UNÇÃO.DEUS O ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. Huum'ki bom ja ta saindo o cd!!
    Ki Deus continue abençoando mais e mais >Meu Preto!<
    Nao vejo a hora de conprar o cd do meu >Irmao em Cristo!<
    Beijottas!

    ResponderExcluir
  5. amei jotta a que vc continue fazendo a obra de deus
    te amo muito meu anjo saiba que sou mta fã sua mto mesmo
    bjs te amo ass: francineeh

    ResponderExcluir

Regulamento dos comentários
-Somente seguidores podem comentar
-Todos os comentários passam por uma moderação
-se desejar colocar seu blog/site utilize a opção OpenID

Muito obrigado,volte sempre!