ENTREVISTA: RÁDIO GOSPEL FM.


Rádio Gospel FM: Com quantos anos você começou a cantar? Você fez aulas? 
Jotta A: Eu comecei a cantar com três anos de idade, mas eu descobri que tinha o dom, aos seis. Desde pequeno, faço aulas e canto na igreja. Quando comecei, todos achavam “bonitinho” (risos). Eu sempre pedia para o pastor me deixar cantar. Eu acabei me envolvendo e por consequência, evolui bastante e tive o apoio de muitas pessoas para prosseguir.

Rádio Gospel FM: Você ficou muito conhecido por participar do quadro “Jovens Talentos Kids” do programa do Raul Gil. Quem te incentivou a embarcar neste concurso?

Jotta A: Eu estava em casa com minha irmã assistindo o programa e decidi me inscrever... Na hora, pensei: “Agora, ou vai, ou vai...” (risos). Me inscrevi mais de 80 vezes no site do programa. No dia seguinte, a produção entrou em contato comigo. Foi algo muito rápido.

Rádio Gospel FM: É uma seleção bem rígida e você foi convocado. Como foi a primeira apresentação no programa? O que te motivou a escolher a música "Agnus Dei"?

Jotta A: Eu já havia participado de outras seleções que não haviam dado certo, até mesmo no programa do Raul Gil. Mas eu decidi insistir. Foi uma grande surpresa! Foi algo extremamente rápido. Logo no primeiro contato, eles já me perguntaram qual música eu achava ideal para cantar em um programa de televisão. Logo pensei em "Agnus Dei", do Michael W. Smith. Eu amo essa música.


Rádio Gospel FM: No programa do Raul Gil, ao cantar a música "Amazing Grace", um dos jurados disse que você cantava melhor do que o Michael Jackson quando tinha a sua idade! Como foi receber um elogio desse nível em rede nacional?

Jotta A: Nossa! Eu fiquei feliz e emocionado. O Michael Jackson, como artista, era sensacional. Quando recebi o elogio, logo do José Messias, que é um dos jurados mais críticos que existe noprograma, fiquei muito surpreso. Foi uma grande honra. Foi uma das apresentações mais marcantes. Eu ensaiei a música em apenas uma semana. Todos foram contra a seleção, mas eu decidi seguir em frente!
Rádio Gospel FM: Seu primeiro CD foi lançado em fevereiro deste ano. Como foi o processo?

Jotta A: Foi algo muito acelerado. Gravamos em 27 dias. As vozes, eu gravei em um único dia! Foi bem cansativo, mas eu gostei do resultado. Eu propus a ideia de fazer a arte, tiramos as fotos em Búzios. Foi bem legal. Usamos material reciclável na capa do CD. Ficou tudo como eu idealizei. Deus preparou tudo!

Rádio Gospel FM: No CD, existem músicas de sua autoria! Qual é a sua favorita?

Jotta A: É “Quem Sou Eu?”. É uma música romântica. Compus em casa. A inspiração veio pelo carinho que eu recebo das fãs. Na canção, eu falo sobre como é difícil conquistar alguém, porque tem que ser algo muito verdadeiro para dar certo. É uma música muito bonita.

Rádio Gospel FM: Neste ano, você realizará sua primeira apresentação na Marcha Para Jesus! Qual foi a sensação de ter sido convidado para o maior evento cristão do mundo?

Jotta A: Nossa! Eu nem tenho dimensão do que é cantar para milhões de pessoas, só vou entender na hora! Meu Deus! Estou muito feliz! A expectativa é muito grande. Vai ser uma bênção. Imperdível!


3 comentários:

  1. A MENTIRA E O ENGANO DA PRÁTICA
    DO DÍZIMO EM NOSSOS DIAS.

    O DÍZIMO NÃO ERA OBRIGATÓRIO NEM NO VELHO TESTAMENTO.

    DEPOIS O DÍZIMO PASSOU A SER SUGERIDO POR DEUS COMO FORMA DE ALIMENTAR O POVO LEVITA E CONSTATAR A FIDELIDADE DO POVO JUDEU.

    QUANDO DEUS DIZ LÁ EM MALAQUIAS QUE ROUBAMOS A DEUS. ELE DEUS QUER DIZER OS SACERDOTES DA ÉPOCA, ESTES ROUBAVAM O MELHOR DOS DÍZIMOS DAS 11 TRIBOS E DAVAM O QUE RECEBIAM DE MAIS FRACO. COM ISSO ESTES SACERDOTES ROUBAVAM A DEUS. NOS DÍZIMOS.


    Não existe na bíblia nenhuma referencia mandando pagar o dízimo. Abraão deu o dízimo de tudo a Melquisedeque voluntariamente. Jacó, voluntariamente fez um voto a DEUS no qual ele prometia dar o dízimo de tudo DEUS o abençoasse. Em Malaquias, DEUS não está chamando de ladrão quem não paga os dízimos. O dízimo foi instituído por DEUS em levíticos simplesmente por um motivo: Hoje, quando pecamos, temos alguém que morreu em nosso lugar, sobre o qual, mediante arrependimento, lançamos as nossas culpas. ELE morreu uma vez por todas por nossas culpas. Na época do levítico, era diferente, pois JESUS ainda não havia morrido por nossas culpas; então DEUS para expiar nossos pecados, mandou que os homens (ser humano) transferissem a culpa para um animal, o qual era sacrificado em nosso lugar. Só que tinha um problema: Israel tinha aproximadamente 3 milhões de pessoas; então era animais demais para sacrificar, o que tomaria o tempo todo; para resolver o problema, DEUS mandou que Moisés separasse uma quantidade equivalente de pessoas para atender a demanda, sendo então necessário a cada 10 pessoas mais ou menos, tirar um para atendê-los, ou seja, das 12 tribos tirou a de Levi. Para seu sustento, então as 11 tribos trariam o dízimo do que produzissem para os levitas, e dos sacrifícios que eram menos, para os sacerdotes. Eis aí então a instituição dos dízimos. Em Malaquias quando DEUS diz que estão roubando, é porque os sacerdotes estavam pegando os dízimos para eles, o que seria dos Levitas.

    HOJE O QUE DEUS QUER É QUE AJUDEMOS O POBRE DA NOSSA IGREJA PRIMEIRAMENTE. E O NECESSITADO. NÃO COM DÍZIMO MAIS COM OFERTAS DE AMOR., AMOR., AMOR. E NÃO COM LEI. IMPOSIÇÃO, E MALDIÇÃO.
    DEUS NÃO POE MALDIÇÃO EM NINGUÉM. DEUS É AMOR. AMOR. AMOR.


    ABRAÇOS. JESUS NOS AMA E JÁ PAGOU O PREÇO, NOS LIBERTOU DE TODA A LEI. E SEREMOS JULGADOS PELA GRAÇA E NUNCA MAIS PELA LEI.

    CESAR ALONSO CARRERA. Email. alonsocarrera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR.
    Gostaria de saber por que a maioria dos pregadores que praticam a cobrança do DÍZIMO não responde a nenhum questionamento a respeito desta pratica.
    Será que a PALAVRA fala de fato o que eles pregam.
    e nós só queremos não pagar o DÍZIMO, por sermos avarentos.
    Então respondão estas perguntas, só para nós, ovelhas entender.
    Afinal o DÍZIMO era em dinheiro?
    O DÍZIMO era para todos, já naquela época?
    Se já naquela época não era em dinheiro, porque seria agora?
    Qual era a finalidade do DÍZIMO na LEI?
    E qual é a finalidade do DÍZIMO hoje praticada pelos pregadores e pastores?
    JESUS CRISTO morreu pelos nossos pecados para nos libertar de TODA A LEI ou só parte dela?
    Porque na LEI tinham 613 mandamentos o DÍZIMO era um só deles. E os outros 612 porque também não cumpri-los?

    Baseado na PALAVRA DE DEUS em Tiago. 2. 10
    Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.
    Então pregadores da pratica do DÍZIMO seremos julgados pela LEI OU PELA GRAÇA.

    Quem deve ser ajudado? A Bíblia nos diz para ajudar “principalmente” os irmãos cristãos.

    Gal 6:10 “façamos o bem a todos, mas, especialmente aos da família da fé.”
    JESUS CRISTO disse. Que sempre haveria pobres.
    João 12:8 “Porque os pobres sempre os tende convosco, mas a mim, nem sempre me tendes;”
    Deut 15:11 “Pois nunca deixará de haver pobres na terra; por isso, eu te ordeno: livremente, abrirás a tua mão para o teu irmão, para o necessitado, para o pobre na tua terra.”
    O DÍZIMO DESTE TEMPO. CHAMA-SE OFERTA DE AMOR PREGADORES
    É impossível encontrar na Bíblia Sagrada, no NOVO TESTAMENTO, uma base verdadeira para cobrança de dízimo dos cristãos, mas pelo contrário, a orientação da Palavra de Deus é para que nenhum cristão troque a sua liberdade espiritual pela maldição da servidão da Lei.
    Meu. Email. alonsocarrera@hotmail.com
    FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR.

    O QUE OS IRMÃOS ACHAM DOS CANTORES GOSPEL E DOS PREGADORES DA PALAVRA. DOS VALORES COBRADOS PARA CANTAR E PREGAR A PALAVRA. BASEADO NA PALAVRA É CORRETO?
    Jesus Condena a Hipocrisia dos Fariseus.
    Será que quando escutamos esta resposta dos cantores ditos “gospel” EU CANTO PARA DEUS, e dos PREGADORES que se dizem PREGADORES da PALAVRA e trabalhão para DEUS, esta resposta é de coração, é uma resposta verdadeira. Baseado na PALAVRA em Mateus. 10. 8 DEUS da uma ordem Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Esta ordem não é só o que especifica o versículo é tudo, pois a voz os talentos, a musica, a letra a pregação e tudo mais é dado por DEUS e é de GRAÇA. Hoje o que se vê é uma hipocrisia como era no passado, homens se dizendo Cantores e Pregadores, cantam e pregam como um trabalho secular qualquer, com fins próprios e lucrativos. Basta ver o valor que cobram por shows mirabolantes e que nada tem DEUS, só carne. Mateus. 23. 5- E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens;
    Não seria bom deixarmos de escutar suas musicas, que só glorificam a mamom. ASSIM NÓS FILHOS DO DEUS VERDADEIRO GLORIFICARÍAMOS O DEUS VERDADEIRO O DEUS JEOVA. E voltar a escutar os corinhos antigos, que tinham muito mais unção de DEUS. Será que as rádios fariam isso também, precisamos dar um basta a esta IDOLATRIA VELADA e tomar posição contra toda esta MENTIRA.
    CESAR ALONSO CARRERA. Email. alonsocarrera@hotmail.com
    A serviço do REI JESUS.

    ResponderExcluir

Regulamento dos comentários
-Somente seguidores podem comentar
-Todos os comentários passam por uma moderação
-se desejar colocar seu blog/site utilize a opção OpenID

Muito obrigado,volte sempre!