JOTTA A IRÁ COMPOR MÚSICA AOS FÃS.

NA ULTIMA SEGUNDA FEIRA (30-04)
JOTTA A POSTOU VÁRIOS TWEETS AGRADECENDO OS FÃS E ELOGIANDO.
E ALÉM DISSO DISSE QUE IRÁ COMPOR UMA MÚSICA DEDICADA AOS FÃS.

É FÃS, AGORA VAMOS AGUARDAR QUEM SABE ELE NÃO LANÇA UM HIT, OU ATÉ MESMO A MÚSICA ENTRE NO PRÓXIMO ÁLBUM ;*

↓↓ TWEETS




         Em breve eu irei compor uma musica em homenagem aos meus fãs, aguardem...
      Quero diante ao Brasil e ao mundo aqui no twitter...Parabenizar a todos os meu fãs que            estão espalhados pelo mundo ..I LOVE YOU MY FANS...
          Vocês não sabem o quanto eu amo quando vocês dizem BEIJOTTAS ou fazem tags ao meu respeito...Tudo isso e uma linda forma de carinho...
          Quero da um oi coletivo a todos os meus fã clubes..Muito obrigado, pelo carinho e pela dedicação de defender e divulgar o JOTTA A (EU) kk


0 comentários:

Postar um comentário

Regulamento dos comentários
-Somente seguidores podem comentar
-Todos os comentários passam por uma moderação
-se desejar colocar seu blog/site utilize a opção OpenID

Muito obrigado,volte sempre!