Não se Assuste…

Bom dia,Boa Tarde,Boa Noite amiguinho,não sei que hora do dia você vai ler este post,mas ele é muito importante para estabelecer a nossa relação ok,Vamos a DR?

Então,eu estou aprimorando em HTML e CSS3,como poucos sabem esta foi a minha primeira experiência como Web designer de um blog (Nem sei como a Syntia confiou em mim! rsrs),hoje eu tenho meus conhecimentos quase estabilizados,pois quando eu pensei que sabia tudo o blogger mudou,não vamos ficar para trás…

Nunca!!!

Vocês já começaram a ver mudanças e vão continuar à ver as mudanças até que o modelo se estabilize de novo,quero que você comente acerca de suas ideias acerca do blog,será muito útil para mim *-*

 

Fabricio Santana

Web designer

0 comentários:

Postar um comentário

Regulamento dos comentários
-Somente seguidores podem comentar
-Todos os comentários passam por uma moderação
-se desejar colocar seu blog/site utilize a opção OpenID

Muito obrigado,volte sempre!