Jotta A canta no Espirito Santo

Jotta A canta na Missão praia da costa no dia 20/01

 

Ontem (20/01) o Jotta A esteve aqui no Espirito Santo,não foi a primeira vez que ele vem no estado.

Na segunda vez que ele vem,mas só que dessa vez perto de mim e eu fui vê-lo,agora vou contar como foi:

Eu cheguei na igreja e entrei,tinha muita gente e o culto ainda não tinha começado.Graças a Deus eu consegui um lugar bem na frente,onde pude tirar MUITAS fotos dele cantando…

Ele começou passando o louvor "Meu Respirar" do David Quilan,depois ele nos falou sobre seu testemunho,vou conta-los pois muita gente ainda não sabe.

o Jotta foi desenganado pelos médicos dentro do ventre de sua mãe por possuir uma hidrocefalia,que é agua no cérebro… Dona Edina orou,Deus fez o milagre e hoje o Jotta está adorando à Deus por todo o mundo.

Depois ele cantou o louvor "me ama" do grupo Diante do trono e a interpretação dele foi incrível,posso dizer que ele canta bem mais pessoalmente do que na Televisão ou até mesmo no seu próprio CD,a unção de Deus é sobre a vida dele e disso eu não tenho duvida.

Ao Cantar o louvor "te louvarei" ele contou outro testemunho,o de sua mãe,ele nos falou que não importa o que aconteça,devemos sempre louvar à Deus,mesmo a mãe dele tendo um aneurisma cerebral ( derrame ),ele sabia que Deus iria fazer sua vontade e fez,ainda brincou dizendo: – "Hoje minha mãe é a nega mais linda do universo!"

Ele cantou também descansarei,vem com Josué,Agnus Dei em português e ainda cantou em inglês daquele jeitinho que cantou no programa Raul Gil… eu consegui tirar minha foto com ele,vejam:

DSC02055

 

Se alguém quiser me seguir no twitter no meu perfil pessoal é só avisar que eu sigo de volta,vai ser um prazer fazer amizade com você meu leitor,uma honra também,

Meu Twitter: @CantorFabricioS

Facebook: fb.com/cantorfabricios

 

 

 

 

 

 

ja ia me esquecendo,tem um álbum na nossa FanPage,vejam é só clicar na imagem do Face:

facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regulamento dos comentários
-Somente seguidores podem comentar
-Todos os comentários passam por uma moderação
-se desejar colocar seu blog/site utilize a opção OpenID

Muito obrigado,volte sempre!